Flirtomatic para Celular

0 comentários


Com o Flirtomatic você pode verificar suas mensagens sempre que quiser e onde quer que esteja e ainda pode fazer busca de paquera quente quando a sua disposição.
 
Flirtomatic é totalmente viciante. É rápido, é fácil e é claro fabulosamente Glamour! Acesse agora e faça parte do caos paquera! Cadastre-se em menos de 20 segundos e obter flertar instantaneamente - é totalmente on-line grátis.

PhraseBook para Celular

0 comentários

PhraseBook oferece uma oportunidade única para expandir seu celular com as funções de um intérprete. Isto permite-lhe comunicar com as pessoas nativas em extranjeto, embora não seja fluente na língua em questão.

APPLY para Celular

0 comentários

Cansado com a experiência do usuário pobre? Obter o próximo nível com APPY! Quer ler L'Equipe, Elle, o Le Parisien, quero saber o que seus amigos estão fazendo no Facebook? Você pode encontrar todas elas dentro!

Yeigo para Celular

0 comentários

Yeigo está aqui para acabar com atenção para a comunicação móvel como você sabe disso. It is a free software application that can be installed on mobile phones for calls and messages to any mobile or landline anywhere in the world. É uma aplicação de software livre que pode ser instalado em celulares para chamadas e mensagens para qualquer celular ou telefone fixo em qualquer lugar do mundo. Calls are free to other mobiles using Yeigo, anywhere they can be in the world. As chamadas são grátis para telemóveis que utilizem Yeigo, em qualquer lugar que pode ser no mundo. Yeigo works on most recent mobile phones on the market. Yeigo obras nos mais recentes telemóveis no mercado. To use Yeigo, just like many of the applications of its like in this list, you need to have a data connection like Wi-Fi, 3G, GPRS, etc. Read more on Yeigo here . Para usar Yeigo, assim como muitos dos aplicativos de seu gosto na lista, você precisa ter uma conexão de dados como Wi-Fi, 3G, GPRS, etc Leia mais sobre Yeigo aqui.

MO-Call VoIP para Celular

0 comentários

MO-Call é apenas mais um serviço de VoIP móvel que lhe permite poupar muito dinheiro em chamadas locais e internacionais, utilizando o seu telemóvel. What makes it different from many of the others is that it allows the calls through GSM, that is practically anywhere under the sky where your mobile GSM provider network is present. O que o torna diferente de muitos dos outros é que permite que as chamadas através do GSM, que está praticamente em qualquer lugar sob o céu onde o seu fornecedor de rede móvel GSM está presente. No need to Wi-Fi or expensive 3G data plans. Não precisa de Wi-Fi ou 3G caros planos de dados. Also, it offers support for the iPhone and BlackBerry. Read review Além disso, ele oferece suporte para o iPhone e Blackberry. Leia a crítica
Mobile VoIP app é barato e livre, chamadas internacionais - economize até 95%! Use Código promocional para LIVRE DE CRÉDITO ** ** 3 $ / € 2,50 / £ 2.50/HK $ 15
Baixar o Mo Call Voip: Jar ou Jad


BT Voice para Celular

0 comentários

Este aplicativo permite ao usuário fazer ligações via Bluetooth. Realmente, uma ótima alternativa para utilizar o celular como comunicador de curta distancia (10 metros), como exemplo: Viagens de moto onde se pode manter o aplicativo ativo e utilizar um fone de ouvido ( original Nokia, com função atender/encerrar ligação) para manter a conversa.

Opera 5 para Celular

0 comentários
 
.O Opera Mini 5 beta é diferente de qualquer outro browser para telefones que você já viu. Não bastasse oferecer a internet de verdade no celular e ter a compressão de dados - que economiza tempo e dinheiro - dessa vez trazemos ainda mais. Quer saber mais? Clique no tradicional "Read more" aqui embaixo...
  .Já temos há bastante tempo o Opera Mini que é o nosso browser para celulares que funciona em quase qualquer telefone celular hoje em dia. Oferecendo a internet que você conhece do seu computador para a palma da mão, através do seu celular (que nem mesmo precisa ser Smartphone!). Mas assim como fizemos com o Opera 10, chegou a hora de oferecer ainda mais.

Adobe Reader PDF para Celular

0 comentários

O Adobe Reader PDF permite visualizar PDF (Adobe Portable Document Format) arquivos em qualquer lugar – qualquer hora, em qualquer lugar. Desfrute reforçada PDF withfaster visualização e mais fácil de ler texto reflow única coluna que resizesdocuments para melhorou legibilidade sobre a tela.

mGuard AntiRoubo para Ceular

0 comentários

  .mGuard é um pequeno programa que provê proteção e segurança em casos de furtos/assaltos e perda do aparelho celular. Agora os usuários podem perder um pouco daquela preocupação quanto a perder o aparelho, já que o mGuard pode resolver este pequeno problema.
 .Até o dado momento, o aplicativo é o único no mundo que tem a propriedade anti-roubo para aparelhos baseados em Java (J2ME, JavaME, MIDP). O programa não depende de certas funcionalidades como Bluetooth, GPRS ou GPS, ou seja, ele pode ser usado em áreas em que o sinal das antenas celulares está indisponível.

WinZip para Celular

0 comentários

O WinZip é uma ferramenta archiver muito popular para computadores baseados em Windows. It can be used to compress folders with lot of files to a single ZIP file so that its size will be decreased dramatically .These compressed ZIP files are easy to be carried on mobile phones and USB drives etc . Ele pode ser usado para compactar pastas com muitos arquivos para um único arquivo ZIP para que seu tamanho será reduzido drasticamente. Estes arquivos ZIP são fáceis de ser realizadas em telefones móveis e drives USB etc. Most of the files in internet are packed as ZIP files to reduce the size and bandwidth requirements . A maioria dos arquivos na internet são embalados em arquivos ZIP para reduzir o tamanho e os requisitos de largura de banda. So if you are downloading a ZIP file to your mobile from internet , you probably need a ZIP application to open them . ZIP manager is freeware archiver for Symbian Nokia mobile devices . Download ZIP manage r ,WinZIP for mobile . Portanto, se você está baixando um arquivo ZIP para o seu celular da internet, você provavelmente precisará de um aplicativo ZIP para abri-los. Gerente ZIP Archiver é freeware para Symbian Nokia. Download ZIP gerir r, WinZIP para celular.


Orkut para Celular

0 comentários

mKut é um software que permite acessar a página de relacionamentos Orkut diretamente do celular.

Windows Media Player 11 para Celular

0 comentários

Um dos melhores players do computador para celular grátis. O Windows Media Player está na versão 240×320, então se o seu celular roda JAVA e está nessa resolução baixe.
Baixe o Windows Media Player 11 em Java 
      
                                Resolução: 176x220                      Resolução: 320x240
         

Google Maps para Celular

0 comentários

Google Maps for Mobile é uma versão do famoso Google Maps para celular. Com ele você tem: Coordenadas detalhadas - de carro ou a pé, sua rota é exibida no próprio mapa com coordenadas passo a passo. Resultados de pesquisa integrados - todas as informações de contato e endereços de empresas locais aparecem em um só lugar, integrados em seu mapa.
Mapas mais navegáveis - mapas interativos podem ser ampliados, reduzidos e movidos em todas as direções para que você possa se orientar visualmente. Imagens de satélite - visão reduzida do local desejado. (É como se você estivesse lá, isso é garantido.)

Nimbuzz em Java

0 comentários

Ligações gratuitas, Chat, Mensagens de texto e voz,
e muito mais no seu celular.
 O Nimbuzz é uma solução de comunicação completa e gratuita que divide-se em 3 aplicativos: para celular, para computador, e para a web. Entre estes aplicativos, você pode fazer ligações VoIP, enviar mensagens de texto e de voz, conversar por chat instantâneo, enviar arquivos, e muito mais.

Mig33 em Java

0 comentários



Mig33 é a primeira comunidade móvel global em trazendo o poder da Internet a seu telefone móvel.
Você pode manter em contato com seus amigos e família e dobrar à direita em seu telefone. Nenhum mais cartão de chamada internacional e irritantemente números de série longos; com mig33 é fácil de chamar outros telefones móveis e linhas de terra com créditos de mig33 simples. Você também pode conversar com outros sócios de mig33 que usam nosso soldado raso e características de conversa de grupo, ou com seus amigos usando PONTARIA, ICQ, Yahoo! Ou Gtalk. Queira fazer os amigos novos? Ache as pessoas com interesses semelhantes e passatempos em um de nossos milhares de quartos de conversas ou até mesmo crie seu próprio. Você pode personalizar até mesmo com esfrie e papéis de parede bons, emoticons e ringtones, como também radiodifusão para seus amigos o que você está fazendo todo o tempo. Entre mig33 em uma variedade de idiomas que incluem chinês, russo, bengali, indonésio e mais. Pelo que está esperando você? Adquira mig33 agora e vá global. Se refira seus amigos e adquira mais características de gratificação até mesmo!

LyricShow Player em Java

0 comentários

LyricShow Player é um tocador de música letra síncrona, mostra-lhe as letras quando ouve música, e suporta variar formas como mid/wma/amr/wav/mp3/aac/3gp e MP4. Besides, you can read E-books when listening. Além disso, você pode ler e-books quando escuta.
This is General-Version suits for mobilephone , which is MIDP2.0 and supports JSR-75. Trata-se de fatos-Geral versão para telemóvel, o que é e apoia MIDP2.0 JSR-75.

eBuddy em Java

0 comentários

Messenger no celular
O uso do eBuddy Mobile Messenger é muito simples. As configurações são feitas em poucos cliques no telefone. Rapidinho você já passa a conversar com a galera.
Se alguém te enviar mensagem, vai ouvir o aviso sonoro. Se até agora você não usava o Messenger no celular, chegou o momento de fazer isso com a ajuda do eBuddy Mobile Messenger. É grátis e funciona bem.

Gizmo Voip em Java

0 comentários

+ Chat with Gizmo, MSN, AIM, Yahoo, and Jabber contacts + Contatos de bate-papo com Gizmo, MSN, AIM, Yahoo e Jabber
+ Call any number and Gizmo contacts from your mobile phone at ultra low costs. + Call qualquer número e contatos Gizmo a partir do telemóvel em ultra baixo custo.
+ Purchase Call Out credit directly from mobile phone. + Compra de crédito de chamadas directamente a partir do telefone móvel.
+ See who's online and available at any time. + Veja quem está online e disponível a qualquer momento.
+ Share files between any phone and PC. + Compartilhar arquivos entre qualquer telefone e computador.

Detectoplasm em Java

0 comentários

Detectoplasm é um detector de ectoplasma. If the yellow bar (kinetic energy sensor) becames red, most probably a ghost is near you. Se a barra amarela (sensor de energia cinética) becames vermelho, muito provavelmente, um fantasma está perto de você. Detectoplasm is FREE and it is only a joke. Detectoplasm é GRATUITO e é só uma piada.

"Firefox" Navegador de Celular

0 comentários

Navegador Firefox com auto desempenho no carregamento de paginas no Celular.

"BoltLite" Navegador de Celular

0 comentários

.Bolt Lite é um navegador gratuito que oferece uma experiência de navegação ainda mais interessante em telemóveis.
.Ele foi otimizado para instalar e executar a entrada de nível de dispositivos móveis com limitações de memória e recursos do sistema. Esta versão mantém mais leve o conjunto de recurso. Apesar de algumas funcionalidades de Bolt não está incluído na versão lite, a versão mantém velocidade para baixar e estilo PC. BOLT Lite é rápido e completo, o seu estilo de navegar igual ao desktop deixa o browser muito mais interativo.



Características:

* Páginas carregam pelo menos 25% -50% mais rápidamente do os que concorrentes.
* Navegação patenteada e tecnologias de visualização.
* Visualizador de vídeos streaming de sites como YouTube, MySpace e Google.
* Um estilo DESKTOP com funcionalidade do Facebook.
* Feeds RSS.
* Loja segura.

Biblia Sagrada java

0 comentários

A Biblia Sagrada é conhecida como a Palavra de Deus ao Homem. É o livro mais lido em todo o mundo e tem mudado a vida de milhões de pessoas para melhor. Agora você pode Baixar Gratis e ler em seu Celular A Biblia Sagrada sempre que quiser. Este Aplicativo em Java para Celular funciona em todas as Resoluções de Celulares.